quinta-feira, 3 de março de 2011

Sem Compromisso - Felicidade escondida

Deixa um beijo de adeus




Pelo menos prá ficar


Como saudades


Como saudades...



E olha bem nos olhos meus


Já não tem como chorar


Tanta maldade


Tanta maldade...



Eu queria tanto


Que você ficasse


Mais um pouco aqui


Mais um pouco aqui


Mais um pouco aqui...



E gostaria muito


Que você dissesse


Não vou mais partir


Não vou mais partir


Não vou mais partir...



Eu quero viver


Pelo menos mais


Uma vida com você


Com você!


Eu quero mostrar


A felicidade escondida


E dizer e dizer...



Quero te amar


Quero te amar


Então fica!...(2x)



E deixa um beijo de adeus


Pelo menos prá ficar


Como saudades


Como saudades...



Olha bem nos olhos meus


Já não tem como chorar


Tanta maldade


Tanta maldade...



Eu queria tanto


Que você ficasse


Mais um pouco aqui


Mais um pouco aqui


Mais um pouco aqui...



E gostaria muito


Que você dissesse


Não vou mais partir


Não vou mais partir


Não vou mais partir...



Eu quero viver


Pelo menos mais


Uma vida com você


Com você!


Eu quero mostrar


A felicidade escondida


E dizer e dizer...



Quero te amar


Quero te amar


Então fica!...(4x)
EXISTENS  PEQUENOS GRANDES MOMENTOS EM NOSSAS VIDAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário