quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Andréia



Eu sempre te amarei (O Guarda-Costas) Temas de Filmes
Se eu ficar,

Eu apenas estaria em seu caminho

Então eu irei embora, mas eu sei

Vou pensar em você a cada passo do caminho



E eu sempre amarei você

Eu sempre vou te amar

Você, meu querido você

Hmm



Memórias amargas

É só o que estou levando comigo

Então, adeus. Por favor, não chore

Ambos sabemos que não sou o que você precisa



E eu sempre amarei você

Eu sempre vou te amar



(Solo Instrumental)



Espero que a vida te trate gentilmente

E eu espero que você tenha tudo que você sonhou

E eu desejo a você, alegria e felicidade

Mas, acima de tudo isso, eu te desejo amor



E eu sempre amarei você

Eu sempre vou te amar

Eu sempre vou te amar

Eu sempre vou te amar

Eu sempre vou te amar

Eu, eu vou sempre amar você



Você, querido, eu te amo

Ooh, eu sempre vou, eu sempre vou te amar



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário